ad

[dropcap color=”#dd3333″]P[/dropcap]or volta das 16h de quarta-feira (14), uma equipe da Guarda Municipal de Guaíra se deslocava do aeroporto para BR 272, sendo que ao entrar na rodovia, avistou um caminhão Ford Cargo placas ISZ – 7086 abandonado, fora da pista, com sinais de que o motorista havia perdido o controle do caminhão.

A equipe resolveu parar, afim de verificar se o condutor necessitava de ajuda, ao verificar o caminhão, constatou que o mesmo estava aberto com chave na ignição, com documentos e pertences do condutor; sendo feito buscas no local para encontrar o motorista, que não foi encontrado.

Diante da suspeita, a central da GM comunicou a equipe da PRF, que prontamente se deslocou ao local.

Feito buscas no sistema INFOSEG e SINESP, constatou que não havia queixa de furto ou roubo do caminhão; como o motorista não apareceu e o caminhão estava carregado de ração, um guincho foi acionado para recolher o caminhão até o pátio da PRF.

Por volta das 19h compareceu no posto da PRF, o motorista do caminhão, informando que havia sido assaltado por três elementos armados e, que estava amarrado próximo da comunidade da Água do Bugre, sendo mantido em cárcere mediante ameaça com arma de fogo.

Após o procedimentos na PRF, o motorista e o caminhão foram encaminhados para Delegacia da Policia Civil de Guaíra para informar o ocorrido e fazer o boletim de ocorrência.

Portal Guaíra com informações da Guarda Municipal


CLINICA SALUTAR