ad

Na manhã desta quarta (06), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 41 anos, que confessou o assassinato de uma mulher em Campo Novo do Parecis/MT. Ele foi detido na BR 163, em Guaíra, conduzindo um Celta que pertencia à vítima.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao abordar o veículo, a PRF constatou que o veículo possuía registro de furto, mas o condutor afirmou desconhecer tal fato, alegando que estava com o carro há cerca de 10 dias. Em contato com a delegacia onde foi registrada a ocorrência, os policiais descobriram que a proprietária do Celta estava desaparecida desde a última segunda-feira (04).

Nesse momento, os policiais revistaram o condutor e encontraram no bolso da sua calça os documentos da proprietária, M. S., 49 anos, e no interior do veículo foram encontrados outros pertences da vítima, entre eles cartões de banco e cheques, além de jóias.

Posteriormente, o detido acabou por confessar que teria um relacionamento com a vítima, e que, em uma discussão, acabou por matá-la e abandonar o corpo em meio a um canavial próximo a Yoki, naquela mesma cidade. Ele informou que iria para Carazinho/RS.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Policia Civil de Guaíra.