[dropcap color=”#dd3333″]P[/dropcap]or volta das 02h15 deste sábado (02), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal que realizava ronda na BR 163, próximo à Guaíra, avistou um veículo MMC/L200 Triton, cor branca, que ostentava placas paraguaias.

Na tentativa de realizar abordagem, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Iniciou-se então o acompanhamento tático, sendo que o condutor, já no perímetro urbano da cidade, perdeu o controle da direção, colidiu contra um poste de iluminação pública que partiu-se ao meio. Com o impacto, três residências foram atingidas, na região do antigo clube 27.

O condutor, menor de idade, já foi preso outras três vezes pelo mesmo crime, e informou que levaria a caminhonete até o Paraguai.

Quanto ao veículo, após a aplicação das técnicas de identificação veicular, verificou-se que ostentava placas falsas, bem como possuía queixa de furto na cidade de Cascavel, nesta mesma data, menos de 2 horas antes de ser recuperado.

Diante dos fatos o condutor foi novamente apreendido (sendo esta a 4ª vez) e encaminhado para a Polícia Civil de Guaíra/PR.

Redação Portal Guaíra