A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaíra/PR, apreendeu na tarde de ontem (21), por volta das 17h53, uma adolescente de 16 anos, com quase 10 quilos de maconha, em um ônibus.

Segundo informações, o coletivo que faz a linha Naviraí/MS a São Paulo/SP foi abordado em frente a nova sede da Delegacia da PRF, localizada na BR 272.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao revistar as bagagens do ônibus da Viação Garcia, os PRFs suspeitaram de uma mochila que exalava um odor característico a maconha, sendo que ao abrir, foram encontrados 18 tabletes da droga. Pela etiqueta foi possível chegar até a responsável pela mochila, que no momento da abordagem se escondeu no banheiro.

Apreendida, a garota revelou que recebeu a droga de um homem que reside próximo a sua casa em Naviraí, e que receberia R$ 1 mil para levar o entorpecente até São Paulo, onde entregaria a uma pessoa que desconhece o nome, mas entraria em contato através de um telefonema na rodoviária.

O Conselho Tutelar de Guaíra foi acionado e a menor, juntamente com a maconha pensando 8 quilos e 65 gramas, encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

guaira-prf-apreende-menor-de-navirai-com-maconha-emonibus

guaira-prf-apreende-menor-de-navirai-com-maconha-emonibus-2

 

Portal Guaíra com informações da PRF/Guaíra