Porto Camargo

Na noite de terça feira (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou mais uma apreensão de entorpecentes na região de Porto Camargo. Os policiais retiraram de circulação cerca de 70 Kg de maconha que seriam transportados para a Florianópolis/SC.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A apreensão ocorreu quando o condutor de um veículo GM/ Celta, com placas de Minas Gerais, desobedeceu ordem de parada e foi iniciado acompanhamento tático, até que no centro do município de Icaraíma/PR o automóvel foi encontrado abandonado. Em seu interior eram transportados 82 tabletes de maconha, que pesaram 70 Kg. Após algum tempo, os policiais receberam uma denúncia anônima a respeito da localização do condutor do veículo e com a apoio da Polícia Militar realizaram a prisão.

O veículo com o entorpecente e o condutor foram encaminhados à Polícia Civil de Icaraíma para os procedimentos cabíveis.

Jpeg

Guaíra

Já na manhã desta desta quarta-feira (26), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizava patrulhamento pela BR 163, em Guaíra, efetuou a apreensão de um automóvel Gm/Kadet totalmente carregado com cigarros contrabandeados. O condutor abandonou o veículo e até o momento não foi localizado.

Ocorrência encaminhada à Receita Federal em Guaíra.

APREENSAO-PRF-DE-GUAIRA

Portal Guaíra com informações da PRF