GUAIRA-PRF-APREENDE-VEICULO-TAXI-ROUBADO-EM-DOIS-VIZINHOS-5

Quatro homens armados de faca e revólver assaltaram um taxista por volta das 21h de sábado (28), na cidade de Dois Vizinhos, no Sudoeste do Paraná.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A vítima foi solicitada pelos marginais para fazer uma corrida e seguiu em direção a Francisco Beltrão.

Conforme informações levantadas pela Polícia, no caminho o taxista teria sido assassinado e seu corpo jogado em um matagal.

No início da manhã de ontem (1º), o veículo roubado, um Honda/Civic EXR, 2013/2014, cor prata, placas AXT-4586 de Dois Vizinhos/PR, foi avistado trafegando pela BR 163, em Guaíra/PR.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tentou realizar a abordagem na Ponte Ayrton Senna, mas o condutor não parou e seguiu em alta velocidade.

Foi iniciado acompanhamento tático, e durante o trajeto, o motorista chegou a atingir quase 200 km/h.

Em um trevo, ele perdeu o controle e acabou batendo o Honda, que ficou parcialmente destruído.

Os PRFs constataram que o veículo estava sendo conduzido por um adolescente de 17 anos, morador de Francisco Beltrão. Ele confirmou que pegou o carro no Sudoeste e pretendia levar para o Paraguai, onde seria comercializado por R$ 3 mil.

O menor que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, também confirmou a participação de outros três homens no assalto.

Como havia muito sangue dentro do automóvel, o menor explicou que possivelmente seus comparsas tenham executado o taxista e o corpo deixado no meio do mato – mas a localização precisa não foi fornecida.

Até o momento desta publicação, o taxista não foi localizado pela Polícia de Beltrão e Dois Vizinhos, apesar das buscas que estão sendo realizadas desde ontem (1).

Em sua versão, o adolescente apreendido em Guaíra disse ainda que pagou para os assaltantes R$ 250 reais pelo veículo.

Esta informação não convenceu os Policiais, que acreditam que ele teve participação efetiva no latrocínio – roubo seguido de morte.

GUAIRA-PRF-APREENDE-VEICULO-TAXI-ROUBADO-EM-DOIS-VIZINHOS-1

GUAIRA-PRF-APREENDE-VEICULO-TAXI-ROUBADO-EM-DOIS-VIZINHOS-2

GUAIRA-PRF-APREENDE-VEICULO-TAXI-ROUBADO-EM-DOIS-VIZINHOS-3

GUAIRA-PRF-APREENDE-VEICULO-TAXI-ROUBADO-EM-DOIS-VIZINHOS-4

Portal Guaíra com informações da Rádio Educadora
Fotos: Claudinha Knieling/Portal Guaíra