Na tarde de sábado (25), por volta das 17h30, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaíra/PR, seguiam em patrulhamento de rotina pela Av. Martin Luther King, quando ao entrarem na Estrada Roland, que dá acesso ao Bairro Vila Eletrosul, avistaram um veículo em atitude suspeita.

Segundo os Federais, ao perceber a aproximação da viatura policial, a condutora fez uma manobra tentando esconder o veículo, mas a abordagem foi inevitável.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao vistoriar o automóvel VW/Gol, cor vermelha, placas AQD-4670 de Coronel Vivida/PR (377 km de Guaíra), com três pessoas a bordo, foram localizados dentro de uma mochila, 15 tabletes de maconha, pesando 9 quilos e 960 gramas. Todos foram encaminhados à Delegacia da PRF em anexo a ponte Ayrton Senna, onde, em revista pessoal, foi encontrado mais um tablete dentro da bolsa da motorista. Sendo então, no total, 16 tabletes e 11 quilos e 70 gramas da droga.

Diante dos fatos a condutora do Gol e um rapaz, receberam voz de prisão de foram encaminhados, juntamente com o veículo e droga, até a Delegacia da Polícia Federal.

Um adolescente que também estava de carona, e que segundo ele já havia sido detido outras vezes pelo mesmo delito, foi apreendido e levado até a Delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi comunicado.

mochila-com-maconha-coronel-vivida

JOVENS-DE-CORONEL-VIVIDA-SAO-PRESOS-PELA-PRF-TRANSPORTANDO-MACONHA-EM-VEICULO

JOVENS-DE-CORONEL-VIVIDA-SAO-PRESOS-PELA-PRF-TRANSPORTANDO-MACONHA-EM-VEICULO-2

JOVENS-DE-CORONEL-VIVIDA-SAO-PRESOS-PELA-PRF-TRANSPORTANDO-MACONHA-EM-VEICULO-3

JOVENS-DE-CORONEL-VIVIDA-SAO-PRESOS-PELA-PRF-TRANSPORTANDO-MACONHA-EM-VEICULO-4

Redação Portal Guaíra
Fotos: Carlos Alexandre/Portal Guaíra