A Prefeitura de Guaíra, por meio da Coordenadoria da Habitação, pretende iniciar um grande projeto de habitação em abril de 2013. O cadastramento único está sendo planejado pela Secretaria Municipal de Ação Social e pretende mobilizar a sociedade guairense.

Juliano de Oliveira, coordenador de Habitação
Juliano de Oliveira, coordenador de Habitação

De acordo com o coordenador da Coordenadoria de Habitação, Juliano de Oliveira, faltam ainda alguns detalhes para ser confirmada a data do processo, mas ele garante que tudo será amplamente divulgado. “Nós queremos que as pessoas que precisam de uma casa própria participem do processo e por isso preparamos uma grande campanha. Ainda não temos a data confirmada, mas provavelmente realizaremos o trabalho em duas semanas de abril, conforme determinação do prefeito Fabian”, explicou.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Juliano também enfatizou que a prefeitura não tem nenhum convênio com entidades sociais, e que as pessoas que desejam ser contempladas pelos programas habitacionais procurem a prefeitura. “Nós vamos iniciar um programa de habitação sério e comprometido com as questões sociais. Não respondemos por outros programas e ninguém está autorizado a falar em nome do município”, alertou.

Fonte: Assessoria