Com o objetivo de ajudar os produtores durante a safra, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou ao longo destes primeiros 60 dias de governo uma série de melhorias nas estradas rurais do município.

Alguns dos trechos considerados mais críticos receberam cascalhamento e/ou patrolamento. No trecho que dá acesso à Salamanca, por exemplo, o trabalho está sendo feito com cascalho. “A secretaria conta com várias equipes, inclusive nos finais de semana. Os servidores estão muito comprometidos e a administração espera poder fazer um grande trabalho de revitalização das estradas rurais ao longo deste ano”, afirmou João Paulo Machado, secretário de Agricultura e Meio Ambiente.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Somente no mês de fevereiro quase 60 Km de estradas receberam intervenções. Rancho Alegre, Santo Antônio, Bela Vista, Santa Clara, Eletrosul, Jardim Internacional, Água Verde; e estradas da Apepu, Kuster, Alto Paraíso, paralelas à BR 163, Divisora Bela Vista, Salamanca – Oliveira e Estrada Capitão Levi até a entrada para a Bela Vista foram algumas das localidades beneficiadas com serviços. “Temos muito mais no planejamento, mas aos poucos vamos contemplando a nossa zona rural”, concluiu o secretário.