Com o objetivo de reocupar um antigo prédio público localizado na Vila São Domingos, a secretária de Ação Social, Maria Elci Venâncio da Silva, o secretário de Administração, João Fernando Grecillo, e o chefe de Gabinete, Leandro de Lima Danelon, estiveram na semana passada vistoriando o imóvel, antiga sede do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O espaço será revitalizado e pode novamente ser utilizado como sede do PETI, já que a prefeitura não pretende manter a sede dos programas sociais no prédio do CNEC, cuja exploração estava inclusive sendo realizada de forma irregular pela antiga gestão. “Entramos em contato com os responsáveis pelo imóvel, em Santa Catarina, porque notamos que não existia um contrato entre as partes.

A direção da entidade então confirmou que o espaço estava sendo utilizado de forma irregular. Resumindo: o aluguel da antiga escola particular nos foi orçado em 6 mil reais e nós entendemos que é muito contraditório deixar um prédio público abandonado para pagar aluguel”, afirmou o secretário de Administração.

A secretária de Ação Social, Maria Elci Venâncio, disse que a prefeitura deve iniciar as obras de revitalização e readequação em breve.

Fonte: Assessoria