ad

[dropcap color=”#eeee22″]A[/dropcap] Prefeitura Municipal de Guaíra por intermédio da Secretaria de Fazenda anunciou esta semana que o pagamento do 13º salário dos servidores foi realizado junto com o pagamento do mês de novembro, hoje (30).

Além do salário ser pago religiosamente até o último dia útil de cada mês, o prefeito Heraldo Trento faz questão de ressaltar que a valorização do funcionalismo tem sido uma das prioridades ao longo da gestão. Tanto que boa parte dos famosos cargos comissionados, hoje são ocupados por funcionários de carreira.

São quase mil colaboradores/servidores que receberão o benefício do 13º salário integral.

Heraldo Trento destaca que mesmo diante da gravidade que tomou conta da administração municipal com o não pagamento dos royalties, nenhum fornecedor ou funcionários será prejudicado. Assim como em 2017, ano de crise econômica, o Município fez todos os esforços para garantir o pagamento do 13º salário Integral, salário, de adicional de férias dos servidores.

E ainda com o pagamento do 13º a economia local certamente será movimentada. Pois, com a gratificação natalina (13º Salário) mais o pagamento da folha mensal, são quase sete milhões de reais que serão injetados na economia local neste fim de mês. Certamente o comércio local será movimentado. Isso refletirá positivamente para a economia da cidade, além de garantir um fim de ano tranquilo aos servidores, e com dinheiro no bolso.

Além disso, o Secretário da Fazenda, Antônio Alves, também já anunciou que o pagamento referente ao mês de dezembro será antecipado entre os dias 21 a 28 de dezembro. Sendo assim, dentro de um período de 30 dias, serão quase 10 milhões que farão girar a economia local.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR