ad

O cenário econômico nacional está crítico. Todos os dias os noticiários televisivos, impressos, radiofônicos e virtuais informam as consequências da crise na economia brasileira. Fato este que tem atingido os cidadãos independentemente da classe social, grau de instrução ou cargo, e também as instituições, seja pública ou privada.

Mesmo no auge da crise econômica, a Prefeitura Municipal de Guaíra Paraná consegue honrar o compromisso de cumprir prazos com o pagamento dos servidores.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Além do salário ser pago impreterivelmente até o último dia útil de cada mês, o prefeito Heraldo Trento faz questão de ressaltar que a valorização do funcionalismo tem sido uma das prioridades ao longo da gestão.

São mais 1000 colaboradores/servidores que receberam o benefício do 13º salário integral hoje (29).

Heraldo Trento destaca que mesmo diante da gravidade da crise econômica que tem impactado empresas, prefeituras e demais órgãos, o município fez todos os esforços para garantir o pagamento do 13º salário Integral, salário, de adicional de férias dos servidores.

Conforme informações do Secretário da Fazenda, Toninho Alves, com o pagamento do 13º a economia local certamente será movimentada. Pois, com a gratificação natalina (13º Salário) mais o pagamento da folha mensal de Novembro 2019 estima-se mais ou menos o montante de R$ 7.500.000,00 (Sete milhões e quinhentos mil reais) que serão injetados na economia local neste final de mês de novembro, certamente o comércio local será movimentado. Isso refletirá positivamente para a economia da nossa cidade, além de garantir um fim de ano tranquilo aos servidores, e com dinheiro no bolso.

Portal Guaíra via Assessoria