ad

[dropcap color=”#dd9933″]N[/dropcap]a quarta-feira (21) o prefeito Heraldo Trento fez a entrega das medalhas aos campeões da fase municipal do Campeonato Bom de Bola realizado em agosto deste ano.

A entrega foi realizada no meio de uma Mostra cultural e concurso de Redação da escola Estadual Jaime Rodrigues que tinha como tema, os assuntos, Dia da Consciência Negra, Racismo e Bulling.

A diretora Zenaide Chamorro, convidou o prefeito heraldo Trento e a equipe que o acompanhava, Diretora de Turismo, Ana Claudia Folleto e a Assessora de Esporte e lazer, Angélica Matos para dar andamento à solenidade de premiação aos campeões da equipe B de futebol de campo da fase municipal do Campeonato Bom de Bola. Na ocasião Zenaide pediu que os atletas se aproximassem a frente do público presente para receber as medalhas e lembrou que a Escola Estadual Jaime Rodrigues não vive só de voleibol.

No momento das entregas das medalhas o prefeito reportou-se a Diretora da Escola, Zenaide Chamorro e toda a equipe da escola, num agradecimento emocionado, por ter colocado a solenidade de entrega junto de um momento tão especial. “_O que vi aqui foi uma mostra de grandes talentos. A aluna Gabriela e a luna Gleice com suas vozes perfeitas, me deixou deveras feliz, essas meninas têm futuro. Futuro de grandes artistas. Além das apresentações teatrais, capoeiras, jogral, enfim, tudo num nível elevadíssimo. Me agradou muito participar deste momento. Todos estão de Parabéns”.

Após os agradecimentos o prefeito convidou o auxiliar técnico do time de futebol B de campo da escola, professor Tobias Chamorro, para ajudar na entrega das medalhas.

O professor Tobias pediu palmas para a equipe premiada e também para os demais atletas da modalidade de voleibol que iniciaram a semana comemorando a vitória em Palotina.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR