ad

O Município de Guaíra participou ontem (10/09) de uma importante audiência pública na Câmara Federal, proposta pela Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, por meio de um requerimento do Deputado Federal Ricardo Barros.

Na segunda-feira (09/09), o prefeito Heraldo Trento, juntamente com o Procurador Jurídico, João Fernando Grecillo, participaram de uma reunião de alinhamento com especialistas no assunto para afinar a pauta que será debatida hoje. Cristiano Guerra, assessor do Deputado Estadual Frederico Antunes, do Rio Grande do Sul, presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Free Shops em Cidades Gêmeas de Fronteira também participou da reunião.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A audiência visa definir algumas pendências ainda a serem esclarecidas pela Receita Federal. O objetivo maior é a geração de emprego e renda nas fronteiras brasileiras.

O prefeito Heraldo Trento será o representante dos 33 prefeitos das cidades gêmeas, contemplados pela Lei das Lojas Francas. Hoje (10) o prefeito contará com vários representantes dos municípios, autoridades, representantes da Receita, Serpro, Consefaz e especialistas no assunto.

Para acompanhar a audiência hoje, confira no link: https://edemocracia.camara.leg.br/audiencias/sala/1167