Na manhã de ontem (25), na Caixa Econômica Federal de Guaíra, varias famílias assinaram contrato para aquisição da casa própria. Evento acompanhado pelo chefe do executivo guairense, Heraldo Trento, empresários do ramo imobiliário e imprensa.

Trata-se do ‘Solar do Bosque’, empreendimento através do Programa Minha Casa Minha Vida, com previsão de conclusão em 12 meses devido a tecnologia aplicada na construção. E durante a fase da construção paga-se somente os juros. Quando estiver pronto e começar a morar é que o mutuário começa a pagar as prestações.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Heraldo Trento pontuou que o Projeto chega em boa hora, pois a partir de agora a projeção é para um crescimento expressivo da cidade de Guaíra. “Com isso gera oportunidades de investimentos. O campo habitacional é muito aberto e Guaíra tem um potencial gigantesco, conforme informações do setor imobiliário do município.”

Já sobre a tecnologia adotada na construção do empreendimento, o prefeito disse que é aprovada no mundo todo, como por exemplo na Europa e Estados Unidos e que, particularmente, conhece há mais de 30 anos.

Para o empresário Osmar Volpatto da Imobiliária Futura, é um dia histórico. “É uma alegria poder ver nos rosto das pessoas a realização do sonho da casa própria e nos sentimos muito orgulhosos eme star participando deste projeto.

Redação Portal Guaíra