ad

Na manhã de quarta-feira (03) o prefeito Fabian Persi Vendruscolo recebeu em seu gabinete no Paço Municipal, o Capitão Alex Jesus Soares que assumirá o comando da 15ª Companhia de Infantaria Motorizada de Guaíra no lugar o Major Rodrigo Campos Torrezam que estará se transferindo para a ECEME – Escola de Comando e Estado Maior do Exército, na cidade do Rio de Janeiro.

O Comandante Alex Jesus Soares, estava como instrutor da renomada  AMAM – Academia das Agulhas Negras, na cidade de Resende/RJ. Além do Capitão, a 15ª Cia de Guaíra receberá  17 novos oficiais que assumirão seus postos nos próximos dias.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante a recepção o Prefeito Fabian apresentou uma visão geral a respeito do Município de Guaíra ao Cmt Soares, falando das características e particularidades da cidade, fez um breve retrospecto da recente história e lembrou que o Município de Guaíra e o Exército Brasileiro sempre tiveram um bom relacionamento.

O Prefeito aproveitou para desejar boa sorte e sucesso ao Major Rodrigo Campos Torrezam na continuação de sua carreira militar e agradeceu os bons serviços prestados, não apenas ao poder municipal em atividades em conjunto, mas a toda a atenção que foi dada a população de Guaíra.

Estiveram na recepção o Secretário Municipal de Educação e Cultura Idivaldo Capatti, Secretária de Ação Social Maria Elci Venâncio da Silva, e o Secretário de Turismo Gileade Osti, que falaram sobre ações em  que suas secretarias já realizaram em conjunto com a 15ª Cia Inf Mtz em Guaíra.

A passagem de serviço acontecerá na próxima segunda-feira (8), nas dependências da 15ª Cia Inf Mtz, a partir das 19h, e o  Major Rodrigo Campos Torrezam convida toda a comunidade para participar das solenidades oficiais.

???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????