ad

O secretário de Saúde, Leandro de Lima Danelon, fez a entrega nessa sexta-feira (22) de três veículos para os postos de saúde da família da Vila Alta, Eletrosul e  Santa Paula.

Os carros serão utilizados por médicos, enfermeiros e agentes comunitários de saúde para atendimento nos bairros. “Enfermeiras poderão se deslocar até a casa de um paciente para fazer um curativo e médicos poderão também fazer atendimentos nos domicílios”, explicou Leandro.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Danelon também afirmou que esta era uma reivindicação antiga dos servidores que trabalham nestes bairros e que o município está fortalecendo sua frota. “Recebemos veículos da Receita Federal, Câmara de Vereadores e Polícia Federal. Também fizemos várias aquisições. Isso tudo vai fazer a diferença em todos os setores”, comentou.

A unidade básica de saúde de Santa Paula ficou com um Celta, a da Eletrosul ficou com um Fiesta e a da Vila Alta com um Gol. “Nosso bairro foi mais uma vez lembrado por esta administração. Quem ganha é a população”, afirmou Darci Custódio, o popular Cascavel, presidente da Associação dos Moradores da Vila Alta, que fez questão de acompanhar a entrega.

De acordo com o secretário, com a entrega de hoje todas as unidades básicas de saúde do município passam a contar com automóveis. “As unidades da zona rural já possuem veículos e agora completamos esse ciclo”, concluiu.

entrega-guaira