A Secretaria da Fazenda, Diretoria de Tributação por meio do Setor de Divida Ativa, informa que está notificando os Senhores proprietários de estabelecimentos comerciais, industriais, prestadores de serviços e profissionais liberais, que possuem débitos pendentes junto ao fisco municipal, publicado em edital de notificação no jornal Umuarama Ilustrado edição de 26 de julho, em conformidade com a Lei Complementar nº 01 de 22 de dezembro de 2006.

O responsável pelo setor de Divida Ativa, Gustavo Sabior, destaca que o setor tem intensificado as ações de cobrança dos débitos pendentes, lembrando também que novos lotes de notificação serão publicados nos próximos meses, incluindo as notificações de débitos imobiliários.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os contribuintes deverem quitar seus débitos no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a publicação do edital. O não recolhimento dos tributos relacionados implicará em expedição imediata de Certidão de Dívida Ativa para cobrança judicial.

Para consultar se está entre os notificados basta acessar o link ou comparecer junto ao setor de atendimento no Paço Municipal, Diretoria de Tributação.

Link para consulta – CLIQUE AQUI

Portal Guaíra via Assessoria