No início da tarde de hoje (28), um Agente de Cadeia entrou correndo pelo corredor central da Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, avisando que presos estavam tentando fugir.

Imediatamente o Policial Civil que estava sozinho no plantão foi até o cadeião para dar apoio ao agente que também estava só.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No local conhecido como “corró”, dois presos já haviam danificado toda a estrutura da cela e estavam prestes a “ganhar” as ruas.

Foi então solicitado apoio da Policia Militar e, então, conseguiram transferir a dupla para uma cela mais segura.

Ainda segundo informações, os dois presos já haviam tentado fugir da UPA, na parte da manhã, quando foram levados para atendimento médico. Um deles quebrou uma porta de vidro, no interior da casa hospitalar e saiu em desabalada carreira, mas foi alcançado e detido pelos Agentes.

Redação Portal Guaíra