ad

Nesta quinta-feira, policiais militares do BPFron, durante patrulhamento pela área central de Guaíra, suspeitaram de uma borracharia abandonada por haver marcas de pneu que davam ao fundo da mesma. Ao realizar a varredura do local, a equipe localizou abandonada no interior do imóvel uma caminhonete Toyota/Hilux, de cor preta, com indicativo de furto na cidade de Cascavel.

Em ato continuo, apresentou-se no local uma mulher e sua filha, a qual relatou ser vizinha do referido imóvel e que seu esposo havia pegado seu celular a fim de entrar em contato com o responsável pela camionete. Questionada de quem seria seu marido, a mesma disse que ele estaria trabalhando, porém depois mudou o relato e apenas passou a localização da residência do mesmo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Deslocando ao imóvel do mesmo, a equipe localizou dois masculinos na residência, onde em consulta ao sistema, ambos apresentavam em seu desfavor mandados de prisão em aberto.

Diante dos fatos, a mulher e sua filha, os dois indivíduos e a camionete foram conduzidos à sede da Segunda Companhia do BPFron para confecção do boletim de ocorrência. A mulher, após ser arrolada como testemunha, juntamente com sua filha, foram liberadas. Os dois indivíduos e a caminhonete foram entregues aos procedimentos de polícia judiciária em Guaíra.

Redação Portal Guaíra