Policiais militares do BPFron em patrulhamento pela cidade Guaíra, avistaram em dado momento, um veículo Santa Fé com as portas abertas, preparado tipicamente para prática de contrabando, estando somente com o banco do motorista, e com um rádio transceptor  ht acoplado no painel.

No local foi contatado pelos militares o flagrante na residência, sendo encontrado em seu interior cigarros, medicamentos de origem paraguaia e outros produtos de contrabando.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Nas buscas, um homem que estava na residência informou aos policias que tanto a casa, quanto o carro, seriam de sua propriedade. Perguntado ao mesmo se teria mais algum ilícito em sua casa, informou que em seu quarto, em cima do guarda-roupa teria uma pistola Glock calibre 9mm e mais dois carregadores, sendo um deles alongado com capacidade para 31 munições.

Diante do flagrante, o preso, o veículo e os demais ilícitos apreendidos, foram encaminhados para sede da 2 ª Cia BPFron para confecção de boletim e demais providências legais ao caso.

NÚMEROS:
– 01 veículo apreendido com rádio HT acoplado

– 01 pistola Glock 9mm

– 02 carregadores para pistola Glock 9mm, sendo um alongado com capacidade para 31 munições e outro com capacidade para 15 munições

– 46 munições de calibre 9mm

– 09 munições de calibre 12

– 1.000 comprimidos de medicamento pramil

– 40 pacotes de cigarros oriundos do Paraguai

– 02 pneus aprendidos

– 02 rádios Ht GP78

– 01 rádio Talkabout

– 04 bases para carregador de HT e mais 03 fontes

– 02 Caixas de som JBL

– 5.000 reais em espécie

– 587.000 guaranis, moeda estrangeira.

Guaíra - Policiais prendem homens e apreendem veículos e diversos produtos contrabandeados • Portal Guaíra Guaíra - Policiais prendem homens e apreendem veículos e diversos produtos contrabandeados • Portal Guaíra Guaíra - Policiais prendem homens e apreendem veículos e diversos produtos contrabandeados • Portal Guaíra

Redação Portal Guaíra