POLICIA-CIVIL-PRENDE-HOMEM-ACUSADO-DE-HOMICIDIO-NO-JARDIM-ZEBALLOS-EM-GUAIRA-2

Investigadores da Polícia Civil de Guaíra, contando com apoio de Militares do BPFron, prenderam na tarde de sexta-feira (27), um homem acusado de ser autor dos disparos que matou Everton Fernando dos Santos, 22 anos, e feriu Maria Lucia Ricardo, 35 anos, no Bairro Jardim Zeballos, no último domingo (22).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Leia também:
Guaíra – Dupla em motocicleta mata rapaz e fere mulher em via pública

Conforme informações apuradas pela equipe do Portal Guaíra, no mesmo dia [domingo] em que aconteceu o homicídio, os investigadores da Polícia Civil já tinham indícios que levavam a um suspeito, porém, ao longo da semana, algumas “investidas” foram feitas na tentativa de prender o homem que reside na Vila Alta, mas sem sucesso.

Na tarde de ontem, por volta das 15h, contando com apoio de Policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira, o cerco foi fechado no Bairro São José, e lograram êxito em prender Fábio Pereira de Castro, 34 anos de idade, que confessou ter sido o autor dos disparos, fato este confirmado por imagens de câmera de segurança e que foram solicitadas pela equipe de investigação.

Com o preso, os Policiais apreenderam um revólver Taurus, calibre .38, além de 08 munições.

Fabio contou que o rapaz assassinado manteve um relacionamento com a sua enteada e maltratava a moça. Ele então tomou as dores da jovem e acabou atirando e matando Everton.

Pesa ainda contra Fábio Pereira de Castro, uma suspeita de homicídio na cidade de São Paulo.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra e está à disposição da Justiça.

POLICIA-CIVIL-PRENDE-HOMEM-ACUSADO-DE-HOMICIDIO-NO-JARDIM-ZEBALLOS-EM-GUAIRA

POLICIA-CIVIL-PRENDE-HOMEM-ACUSADO-DE-HOMICIDIO-NO-JARDIM-ZEBALLOS-EM-GUAIRA-3

Redação Portal Guaíra
Fotos: Flavio Henrique/Claudinha Knieling/Portal Guaíra