Na segunda-feira (04), policiais militares do município de Guaíra realizavam patrulhamento quando visualizaram um comboio de veículos. A equipe percebeu que se tratava de transporte de contrabando e, de imediato, iniciou um acompanhamento tático seguindo por alguns quilômetros até que o condutor de uma Fiat/Doblô parou em meio a uma plantação e empreendeu fuga a pé. Realizadas buscas no interior do veículo foram localizadas caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Em continuidade do serviço, a equipe realizou patrulhamento nas adjacências e verificou alguns rastros de pneus e então localizaram um veículo VW/Saveiro abandonado carregado com mais caixas de cigarros contrabandeados.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na sequência, a equipe policial militar, na busca pelo restante dos criminosos, visualizou um terceiro veículo, sendo uma Fiat/Doblô, que também transportava cigarros, sendo o condutor identificado e preso em flagrante.

Foram apreendidos 5.200 pacotes de cigarros, três veículos e encaminhado um dos condutores para os procedimentos cabíveis.

Portal Guaíra via Assessoria