imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Nessa quarta (16) por volta das 16h20, a equipe policial em deslocamento do município de Guaíra/PR, aonde entregou na Inspetoria da Receita Federal, veiculo carregado de cigarro contrabandeados, quando retornava sentido Marechal Cândido Rondon, quando em frente a entrada da localidade de Encruzo Lovera, visualizou um veiculo Vw/Gol de cor vermelha o qual veio do outro lado da rodovia BR 163 e cruzou a mesma de forma imprudente, tomando rumo ao distrito de Oliveira Casto.

Nesse momento a equipe resolveu abordá-lo e o condutor do veiculo ao perceber a aproximação da viatura da ROTAM, empreendeu fuga desobedecendo a ordem de parada.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Sendo que em um milharal próximo do local da abordagem, o condutor jogou o veiculo contra a plantação e empreendeu fuga a pé, não sendo mais localizado.

O veículo  Gol possuía placas do município de Toledo, porém ao checar junto ao sistema, foi constatado que a placa original do veiculo seria MJF-5738 de Santa Catarina, o qual possui alerta de roubo em data de 11/03/2014 no município de Rio Negrinho/SC.

Diante dos fatos, foi acionado o guincho e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Guaíra para os procedimentos de praxe.