DANIELZINHO-RECAPTURADO-EM-GUAIRAUma ação conjunta entre Policiais Civis de Guaíra e de Toledo, resultou na manhã de hoje (17), na prisão de Daniel Almeida Campos, de 18 anos, o “Danielzinho”.

Ele foi localizado em uma chácara, nas proximidades do aeroporto de Guaíra.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A ação começou a ser desenvolvida nesta semana, quando policiais do Grupo de Diligências Especiais descobriram onde o foragido da cadeia de Toledo estava escondido.

Na madrugada desta sexta-feira (17), policiais civis de Toledo e Guaíra realizaram um cerco ao local e “Danielzinho” foi surpreendido, tentou fugir, mas foi capturado sem esboçar reação.

Uma arma foi encontrada em seu poder.

Ele foi transferido para a cadeia da 20ª SDP de Toledo.

Daniel Almeida Campos conseguiu fugir da cadeia de Toledo, no último dia 26, aproveitando-se do “dia de visitas”.

Ele é tido como de alta periculosidade e tem várias passagens, entre elas por tentativa de homicídio e o caso mais recente, um homicídio praticado no dia 5 de maio deste ano, contra o comerciante Daniel Reis, de 34 anos, assassinado em frente a sua mercearia, no bairro Santa Clara IV.

A ação parecia uma tentativa de assalto, mas a polícia descobriu que “Danielzinho” teria matado o comerciante, para vingar a morte do irmão do cunhado dele, atribuída ao irmão do comerciante, que nada tinha a ver com o caso.

Portal Guaíra com informações do Radar BO