Uma operação conjunta das Policias Civil de Guaíra e Marechal Cândido Rondon, resultou na prisão de um criminoso, de 19 anos, acusado de envolvimento em roubos de caminhonetes na região.

Dentre as ações, está um assalto registrado no final do ano passado na cidade de Nova Santa Rosa, quando dois elementos invadiram uma casa e roubaram diversos objetos, além de uma S-10.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O inquérito policial foi instaurado e com as investigações e a prisão pela Polícia Militar de um integrante do grupo – com a arma de fogo -, foi possível chegar aos demais envolvidos, sendo representado pela prisão preventiva dos mesmos ao Poder Judiciário de Marechal Rondon.

Na manhã desta quinta-feira (21), equipes da Polícia Civil prenderam o investigado de 19 anos, aqui na cidade de Guaíra, o qual será recambiado para a Cadeia Pública de Marechal Rondon.

Conforme adiantou o Delegado Rodrigo Baptista Santos, as investigações aos criminosos seguem, uma vez que os envolvidos são suspeitos de pelo menos mais dois roubos de veículos ocorridos na região.

Portal Guaíra com informações do Portal Lindeiros