ad

[dropcap color=”#dd3333″]A[/dropcap]pós a 2ª Cia/BPFron e também a 13ª DRP receberem denúncias anônimas de que indivíduos envolvidos no homicídio, ocorrido na manhã de sábado (23), por volta das 08h, na Rua Pernambuco, no Parque Hortência, onde foi vitimado por golpes de faca (arma branca) Jurandir Alves da Silva, 32 anos de idade, os policiais seguiram em diligências até o endereço informado.

Ao chegar próximo ao local, no Bairro São Francisco (Vila dos Pescadores), foi abordado um GM/Astra, cor bege, placas de Guaíra/PR, ocupado por dois homens: motorista e passageiro (47 anos) que revelou ter participado do assassinato de Jurandir, inclusive indicando a residência onde havia deixado a roupa utilizada durante a ação criminosa, e o veículo GM/Corsa de cor verde e placas de Guaíra/PR.

Nas proximidades da abordagem, na Rua Pirapora, mais dois homens foram abordados pelos policiais civis e militares, sendo que um deles havia contra si um Mandado de Prisão e, ainda segundo a denúncia, eles também haviam participado do homicídio.

Os Policiais foram informados que haviam alguns objetos, possivelmente usados durante o crime, na residência de um dos abordados, e lograram êxito em encontrar nos fundos da casa. Trata-se de uma bolsa (tipo mochila) de cor preta, em detalhes vermelho, contendo calça jeans e uma camiseta amarela.

Diante dos fatos, o homem identificado por Ailton Walli da Silva, 47 anos de idade, acabou confessando ser ele o autor das estocadas que mataram Jurandir, e entregou a faca usada como objeto do crime.

O acusado, arma do crime e veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Redação Portal Guaíra


ad