[dropcap color=”#dd3333″]O[/dropcap]ntem (26), perto do meio-dia, Policiais Civis de Guaíra foram contactados pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais de Porto Alegre, informando sobre um veículo que estava sendo monitorado por eles e que estaria chegando em Guaíra. O carro seria um GM/Onix, de cor vermelha, placa IXV-0984.

De posse das informações, os policiais se dirigiram até o local onde estaria o veículo. O carro estava estacionado em frente a um hotel, localizado próximo da rodoviária. Durante a averiguação da situação, os policiais foram informados pelos inspetores de que haveria a possibilidade de existir mais dois veículos, sendo eles: um Kia/Sportage, de cor branca, placas IWD-0333 e um Ford/Ka, de cor prata, placas IWQ-3145.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os policiais descobriram que três indivíduos chegaram com os veículos pela manhã e se hospedaram no hotel.

Com a informação foi solicitado apoio de policiais do BPFron.

Ao entrarem em um dos quartos, os policiais encontraram duas pessoas, de posse das chaves que batiam com as características de dois, dos três veículos. No outro quarto encontraram um terceiro rapaz que possuía a chave com as mesmas características de um terceiro veículo.

Diante dos fatos, os três rapazes receberam voz de prisão.

Os policiais, ao chegarem até os veículos, confirmaram que as chaves que estavam com os suspeitos, eram mesmo dos veículos.

Do veículo Kia/Sportage os policias descobriram que o possuía placas falsas, sendo a original IWI-4044. Ele possuía alerta de furto/roubo no último dia 22.

O Ford/Ka também tinha placas falsas, sendo a original PWN-3882. O veículo tinha alerta de furto/roubo no dia 18.

Também com alerta de furto/roubo no dia 18 e com placas falsas, o GM/Onix, tinha placas originais como sendo IYH-5930.

Por volta do meio-dia, policiais civis foram informados por policiais do BPFron que, um quarto veículo teria dado entrada no hotel. Ele estava com o alerta de furto/roubo no último dia 04, na cidade de Viamão-RS. Trata-se de um GM/Cobalt, de cor azul, placas IVZ-6760. Porém, o condutor deste último veículo não foi localizado.

Redação Portal Guaíra