ad

Dando continuidade a manter os colégios protegidos de veículos irregulares e condutores imprudentes, em dias e horários variados, a PM de Guaíra realizou ontem,  quinta-feira (26), a fiscalização de algumas motocicletas na Rua Mato Grosso, centro da cidade.

Foram abordados diversos veículos, sendo que foram apreendidos uma Motoneta Honda/Biz, de cor vermelha, ano 2011, cujo imposto de licenciamento e seguro estava em atraso, e também estava com o pneu traseiro ineficiente.

Juntamente foi apreendido uma motocicleta Honda/CG Titan, cor verde, cujo condutor era maior de idade, porém não era Habilitado, e também possuía em atraso algumas taxas do Detran, Seguro e Licenciamento.

No momento em que os soldados da PM faziam apreensão dos veículos, uma motocicleta Honda/Fan, de cor preta com rodas cor de rosa, placa de Naviraí/MS, passou pelo bloqueio Policial em alta velocidade, realizando manobra perigosa, colocando em risco os pedestres e demais veículos que passavam pela via.

Mas, com ajuda de pessoas que estavam próximas e acompanharam o desrespeito do motociclista, foi identificado as iniciais da placa e informado por populares que o condutor da moto residia a algumas quadras do Colégio.

Desta forma a equipe policial conseguiu localizar a motocicleta guardada a alguns metros do local da fiscalização e a mesma foi recolhida ao pátio do Pelotão da PM para as providencias cabíveis, sendo autuado o proprietário conforme determina o código de Transito Brasileiro.

Segundo informações da PM, apenas nesta quinta-feira (26) foram recolhidas 07 motocicletas em pontos diferentes da cidade de Guaíra, sendo que a maioria das infrações são por condutores não habilitados, falta de equipamento obrigatórios, ineficientes ou inoperantes. E cujo trabalho de controle e apreensões de veículos irregulares, continuará em dias e horário indeterminados.

Portal Guaíra com informações da PM


CLINICA SALUTAR