Policiais Federais, após receberem denúncia anônima, apreenderam diversos fardos de mercadorias de origem estrangeira, em especial eletrônicos tais como videogames, decodificadores de TV à cabo, bebidas, entre outros.

A apreensão ocorreu na tarde desta quinta-feira (6), por volta das 15h, em um imóvel situado no bairro Jardim Citypar, aqui em Guaíra. Chegando ao local indicado, os policiais avistaram pelo menos quatro pessoas trabalhando no empacotamento/carregamento dos fardos de mercadorias no quintal da residência.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

pf-guaira2

Com a chegada da equipe policial os homens evadiram-se pelos fundos do terreno e mesmo após perseguição não foi possível capturá-los.

O valor total dos produtos ainda não foi definido mas deve ultrapassar os R$ 300.000,00. Foi encontrada ainda, no interior da casa, uma pistola Taurus, calibre 380 e 20 munições do mesmo calibre.

Três veículos foram apreendidos no local sendo: uma Toyota/Hillux, um GM/Vectra e um GM/Astra. Os veículos e a mercadoria foram encaminhados à Receita Federal do Brasil para providências legais.

pf-guaira3

pf-guaira

pf-guaira4

Fonte: Assessoria da PF de Guaíra