No início da manhã desta quarta-feira, dia 01, no Bairro Parque Anhembi, na cidade de Guaíra, a Polícia Federal, após decisão da Justiça Federal, cumpriu dois mandados de busca e apreensão e prendeu preventivamente contrabandista residente na cidade.

As investigações iniciaram após apreensão de uma camionete L-200/Triton, carregada de cigarros em 23 de novembro do ano passado. Na ocasião o condutor do veículo empreendeu fuga. Ocorre que após os levantamentos realizados pelas equipes de investigação, chegou-se ao nome do contrabandista e condutor do veículo, que hoje foi preso.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O investigado estava usando tornozeleira eletrônica e possui três condenações pelo delito de contrabando de cigarros. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na residência do investigado e de possíveis comparsas, também envolvidos com contrabando de cigarros na região.

O investigado foi encaminhado para carceragem, onde permanecerá preso preventivamente à disposição da justiça, para responder, pela quarta vez, pelo delito de contrabando.

Portal Guaíra via Assessoria