ad

[dropcap color=”#dd3333″]T[/dropcap]rês boletins de ocorrência foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Guaíra nas últmas horas.

O primeiro deles, às 9h20, quando uma mulher efetuou o depósito no valor de R$ 310,00, referente a uma compra feita pela internet. Após esse procedimento, a cliente foi bloqueada via Whatsapp pela vendedora, que é de São Lourenço da Mata (PE) e, por isso, suspeita-se ter sido vítima de um golpe.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Por volta das 10h40, foi registrado o segundo BO, em que uma mulher relatou que alguém sacou o seu benefício, que é recebido por ela mensalmente na Agência Caixa Econômica Federal. Segundo a vítima, ao tentar sacar, soube pelo atendente de caixa, que o valor de R$ 1.114,00 foi sacado em uma casa lotérica, no último dia 27.

O terceiro BO, foi registrado às 14h10, quando um rapaz compareceu a Delegacia de Polícia Civil, informando que na noite de ontem (4), teve seu barco de pesca furtado. A embarcação estava amarrada com uma corrente e cadeado no Porto de Pesca, número 057, na Comunidade Rural de São João. Trata-se de um barco de 5,90 metros de alumínio, cor verde, com a inscrição “Chácara 1”, na cor branca. Além da embarcação, foi furtado um motor 8HP, tipo rabeta, de cor vermelha.

Redação Portal Guaíra