A 13ª Delegacia de Polícia Civil de Guaíra foi informada na manhã desta terça-feira (30) por autoridades policiais de Cascavel, acerca da localização de um veículo tomado em assalto naquela cidade, pois nos pertences da vítima se encontrava um aparelho celular com GPS acionado.

LEIA TAMBÉM
Terra Roxa – Viatura quebra durante perseguição a veículo roubado em Cascavel

De imediato os investigadores seguiram em diligencias até a Vila Eletrosul, proximidades da Viela Congonhas, onde foram abordados dois suspeitos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em revista pessoal foi constatado que um deles possuía as chaves de um I/Dodge e acabaram revelando o paradeiro do veículo, em meio a mata, próximo a um aterro sanitário.

Ainda nas proximidades onde a dupla havia sido abordada, em meio a folhagens do acostamento, os Policiais Civis de Guaíra encontraram uma arma de fogo, calibre 38 municiado.

Também foi encontrado um dos aparelhos celular das vítimas que havia sido levado pelos marginais.

Como um dos bandidos contou que costuma pernoitar na casa da namorada, os policiais foram até a residência e encontraram um simulacro (arma de brinquedo).

Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e, juntamente com o veículo, arma de fogo, simulacro e celular foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Redação Portal Guaíra