Conforme divulgado ontem pelo Portal Guaíra, na madruga de domingo (8) para segunda-feira (9), marginais entraram em uma empresa de embarcação, no Parque Industrial, e levaram duas lanchas e um motor Yamaha de 300 HPs.

Foi noticiado e confirmado pela empresa que presta segurança no local que o alarme não disparou e, além do mais, os marginais levaram o aparelho que gravava as imagens do circuito interno.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

LANCHAS1

Porém, nesta terça-feira (9), por volta das 12h, a Policia Civil recebeu uma ligação anônima informando que na Rua das Gaivotas – Vila Pioneira, fundos do antigo Restaurante do Moacir – na Vila Eletrosul, na garagem de uma residência, estava escondida uma das lanchas em baixo de uma lona.

Indagada pelos policiais por estar perto do local, uma mulher disse que seu esposo havia guardado os barcos e indicou a outra lancha que estava nos fundos da residência. As duas lanchas estavam em cima das carretas para o transporte – conforme haviam sido furtadas da empresa.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida até a Delegacia Civil e disse em depoimento, que seu marido apenas guardou as lanchas para uma outra pessoa. Ainda segundo a esposa, seu marido deverá se apresentar nas próximas horas.

Apreensão foi realizada pela Policia Civil de Guaíra.

LANCHAS2