ad

Na tarde de ontem (15), por volta das 16h30, um cidadão, juntamente com seu advogado, foram até a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para informar o furto de um aparelho celular Xiaomi Redmi Note 7, cor preta.

Segundo a vítima, na terça (14) estava em uma loja de conveniências de um posto de combustível e na hora de pagar a conta, acabou esquecendo o aparelho celular no balcão.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após alguns minutos, deu por falta do celular e retornou ao estabelecimento, quando ao verificar as imagens na câmera de segurança, pode observar que uma mulher aparentando entre 50 e 60 anos, após pagar a conta, acabou pegando o celular que se encontrava em cima do balcão.

Nesse momento o Policial Civil entrou em contato com o posto de combustível solicitando as imagens e verificou que a mulher havia deixado o local em um veículo. Foi então anotado a placa e chegou-se até o endereço da acusada.

Ao ir até a residência da suspeita, o policial foi recebido pelo marido pois ela estava no trabalho. Porém, o marido contou que a mulher havia pego o celular por engano e estava tentando entrar em contato com o proprietário para entrega-lo, mas ainda não havia conseguido pelo fato do aparelho estar bloqueado.

Por volta das 18h30 o marido entregou o celular na 13ª DRP que foi encaminhado ao legítimo proprietário. E, na sequencia, a acusada, acompanhada da filha, compareceu na Delegacia para prestar esclarecimentos.

Redação Portal Guaíra