ad

A Polícia Civil de Guaíra recuperou, na tarde de ontem (31), a caminhonete Toyota/Hilux, placa AXO-0205, de Nova Santa Rosa, que foi tomada de assalto na noite de quinta-feira (30), naquela cidade. A caminhonete estava escondida em uma residência próximo do bairro BNH 2, aqui na cidade.

Ninguém foi encontrado na residência, mas a polícia já sabe quem mora no local e também que se trata de uma pessoa com passagem pelo setor policial por vários crimes. Acredita-se que a caminhonete estava escondida e os bandidos esperavam um melhor momento para passar o veículo para o Paraguai.

Caminhoneta tomada em assalto na cidade de Nova Santa Rosa foi recuperada pela Policia Civil de Guaíra

A polícia chegou até o veículo graças ao sistema de rastreamento da caminhonete. Segundo a polícia, o veículo está em perfeitas condições e deverá ser entregue ao proprietário após os trâmites legais. O veículo foi levado durante um assalto em que o proprietário foi rendido por dois homens quando chegava em casa na Avenida Santo Cristo, área central de Nova Santa Rosa.

A vítima ainda foi obrigada a dirigir a caminhonete até uma estrada rural na saída para os distritos de Planalto e Alto Santa Fé. Em seguida ele foi transferido para um carro branco que dava apoio aos assaltantes. O proprietário da caminhonete conseguiu fugir dos assaltantes durante uma discussão dos mesmos porque a caminhonete Hilux estava com pouco combustível.

Ele entrou em uma lavoura de milho e mais tarde conseguiu comunicar a polícia. A Polícia ainda trabalha no sentido de identificar os assaltantes e localizar o carro branco que deu apoio no assalto.

Fonte: O Presente


CLINICA SALUTAR