A Polícia Civil de Marechal Rondon deu recentemente fiel cumprimento ao mandado de prisão de um investigado de roubo ocorrido na Linha Sanga Curta, em Nova Santa Rosa, no dia 20 de julho. Na época, dois ladrões adentraram a residência de uma idosa buscando roubar a camionete da família, uma S10.

A idosa foi feita refém e como a camionete não estava no local, levaram o outro veículo, um Del Rey. O inquérito policial foi instaurado, juntou-se provas da participação de indivíduo de 28 anos, sendo representado pela sua prisão preventiva ao Judiciário local.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A prisão do mesmo foi realizada na cidade de Guaíra, com o apoio de Polícia Civil local. O mesmo será indiciado por roubo agravado pela restrição de liberdade da vítima.

Também foi dado fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão que apura o roubo ocorrido na noite de 28 de julho, Bairro Loteamento Leste, na cidade de Marechal Rondon. O mandado foi cumprido no Bairro Santo Amaro, em Marechal Cândido Rondon.

Neste crimes as vítimas foram rendidas por dois assaltantes, sendo levados celulares, aproximadamente 50 peças de roupas novas e uma camionete Ford Ranger, que foi recuperada na cidade de Guaíra. As investigações evoluíram sendo possível recuperar o celular roubado, e identificar um dos envolvidos. Agora o inquérito continua a apuração a fim de identificar o comparsa do mesmo e realizar o indiciamento pelo crime de roubo agravado.

Ainda, durante a apuração de um crime de violência doméstica contra uma vítima de ameaças, foi identificado que o investigado possuía mandado de prisão por pensão alimentícia, sendo também realizada sua prisão. O mesmo será interrogado e indiciado na Lei Maria da Penha.

Portal Guaíra com informações do Conecta NSR