Investigadores da Polícia Civil de Guaíra, cumpriram mandado de prisão na manhã desta sexta-feira (21), em um posto de combustível.

Operação faz parte do desfecho do assalto ocorrido na ultima segunda-feira (17), quando um empresário foi abordado defronte uma agência bancária na região central da cidade. Ele teve o celular e R$ 16.000,00 roubados, sendo que, após rápida resposta do setor policial (Polícia Civil, BPFron e Guarda Municipal), parte do dinheiro foi recuperado no mesmo dia e 04 envolvidos (sendo um adolescente) presos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na manhã de hoje, após investigações e em posse de mandado de prisão preventiva, os Policiais Civis foram até um posto de combustível e deram voz de prisão ao funcionário que teria “dado a fita” aos bandidos.

Com esta prisão, já são 04 pessoas presas e um menor apreendido (total de 05 pessoas), mas ainda resta um envolvido que está foragido.

O Delegado Chefe da 13ª DRP, Dr. João Paulo Menuzzo Lauandos, fala como foi a prisão do funcionário do posto nesta sexta-feira.

Redação Portal Guaíra