[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a tarde de ontem (16), investigadores da Polícia Civil de Guaíra, realizaram diligências no intuito de apurar os diversos crimes de arrombamentos e furtos que tem ocorrido nos últimos dias em nossa cidade, e acabaram indo até a Vila Margarida, onde segundo informações o veículo utilizado nas ações criminosas estaria circulando – um VW/Gol de cor vermelha.

No local os investigadores avistaram o carro suspeito ser estacionado e abordaram o condutor, que disse não ser o dono do carro.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No mesmo instante se aproximou outro indivíduo que foi reconhecido pela equipe policial, como sendo o autor do arrombamento durante a madrugada em uma empresa. E ao revistar a mochila que o suspeito transportava foi encontrada uma bolsa de mão devidamente reconhecida pela vítima do furto e descrita no Boletim de Ocorrências, sendo que os homens foram então encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Segundo informações, ao chegar na 13ª DRP um dos elementos acabou confessando pelo menos três furtos, um deles em uma pizzaria.

Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foram recolhidos ao SECAT.

Redação Portal Guaíra