ad

Uma equipe da Polícia Civil de Guaíra, realizou nesta segunda-feira (09), no Jardim Santa Paula, diligências a fim de averiguar a denúncia de que haveria foragidos do sistema prisional circulando pelo bairro.

No local, mais precisamente em uma residência na Avenida Paraná, encontraram Leandro, de Nova Esperança (PR), que possuía mandado de prisão expedido por homicídio, e Deivid, de Novo Hamburgo (RS), sem motivo do mandado de prisão em aberto especificado pela polícia.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em buscas pela casa, os policiais sentiram forte odor característico de maconha. Após busca minuciosa, os civis localizaram na parte externa da residência, um prato com farelos de maconha.

Por outro lado, no interior da moradia, os policiais civis encontraram mais um pedaço de maconha, bem como, 10 saquinhos de cocaína.

Além das drogas, os investigadores encontraram uma moto, que estava no nome de Deivid, porém, possuía sinais de adulteração. Em busca no sistema, indicou que a moto era de Morro da Fumaça (SC), mas na verdade, através da placa, indicou ser de Cocal do Sul.

Diante dos fatos, os dois homens com mandados de prisão em aberto, os ilícitos e a moto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação Portal Guaíra