ad

Nesta segunda-feira, uma equipe de investigadores da Polícia Civil de Guaíra recebeu informações de que um veículo Fiat Strada, placas AVR-8384 foi abordado por policiais rodoviários, onde estavam duas mulheres. Poucas horas depois, constatou-se que houve um roubo em uma propriedade na cidade de Assis Chateaubriand, sendo que os criminosos ficaram com as vítimas rendidas por várias horas.

Diante das informações, de forma ininterrupta e continuada, a equipe de investigadores da Polícia Civil de Guaíra empreendeu diligências no sentido de localizar a mulher que dirigia o veículo que foi levado para o Paraguai. Em uma residência no Jardim Zeballos, a mulher foi localizada e presa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na residência foi encontrada uma das armas utilizadas no crime, um revólver calibre .38. Na sequência, na Vila Alta, a equipe policial abordou um homem, morador de Assis Chateaubriand. Com ele, foram localizados dois controles, uma chave de motocicleta e uma máquina fotográfica, sendo todos objetos pertencentes às vítimas do roubo em Assis.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao homem e a mulher, que foi encaminhado para a Delegacia para a realização dos procedimentos de polícia judiciária. As investigações seguem em andamento.

Redação Portal Guaíra