ad

Em Operação conjunta da Polícia Civil de Guaíra, GDE (Grupo de Diligências Especiais) e Ministério Público, com apoio do NIPOL (Núcleo de Inteligência Policial) de Toledo, foi cumprido mandado de busca e apreensão na região central de Guaíra, na última terça-feira (2), por volta das 06h. As informações só foram liberadas na tarde de ontem (4) para a imprensa.

No local foram apreendidos um comprimido, aparentemente de Ecstasy, um Notebook Sony Vaio, Um Desktop da marca Satellite e um caderno com diversas anotações de Festas “Rave”.

No endereço da apreensão estava residindo uma mulher, que segundo ela afirmou, os produtos eram de propriedade de D. T. S., que no momento, estava morando em outra casa, na mesma rua.

Em ato contínuo, a equipe policial seguiu até o endereço informado e localizou o rapaz com a esposa. Ao realizar buscas na residência, foram encontrados dois celulares, um Pendrive, uma porção de maconha, R$ 600,00 em dinheiro e 81 comprimidos de Ecstasy.

Foi dada voz de prisão a dois homens e uma mulher,  e todos foram conduzidos, juntamente com as drogas e demais produtos apreendidos, até a 13ª DRP para as providências cabíveis.

POLICIA-CIVIL-E-MP-PRENDEM-ACUSADO-DE-TRAFICO-EM-GUAIRA-1

POLICIA-CIVIL-E-MP-PRENDEM-ACUSADO-DE-TRAFICO-EM-GUAIRA-3

POLICIA-CIVIL-E-MP-PRENDEM-ACUSADO-DE-TRAFICO-EM-GUAIRA-5

POLICIA-CIVIL-E-MP-PRENDEM-ACUSADO-DE-TRAFICO-EM-GUAIRA-6

Redação Portal Guaíra
Fotos: Flávio Henrique/Portal Guaíra


ad