A Polícia Civil (PC) de Guaíra, juntamente com servidores da Guarda Municipal (GM), em ação conjunta, apreenderam drogas.

A informação compartilhada dava conta de crime de tráfico de drogas praticado por um homem no interior do Centro Náutico Marinas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ele estaria com um veículo Fiat/Pálio, de cor branca, placas MAG-8C87, alem de um barco de alumínio com motor sobre um reboque acoplado.

A equipe policial da 13ª DRP, composta por investigadores e pelo Delegado chefe, Dr. João Paulo Menuzzo Lauandos, dirigiram-se ao local onde foi abordada a pessoa denunciada.

Desta feita, foi feita diligências no veículo, bem como no barco, onde foi encontrado e devidamente apreendidos  aproximadamente 70 kg de substância análoga à maconha, divididos em 78 tabletes envolvidos com fita adesiva e distribuídos em cinco volumes plastificados; e aproximadamente 20 kg de pasta base de substância análoga à cocaína, divididas em 20 tabletes envolvidos com fita adesiva em um único volume plastificado.

Dando sequência na ação, os policiais foram até a residência do acusado, localizada no Parque Hortência, onde foi encontrado e apreendidos um motor de embarcação marca Mercury, obtido por meio da prática do crime de tráfico de drogas, e um veículo VW/Gol, de cor prata, placas AYS-2506, cujo veículo também era utilizado para a atividade ilícita.

Diante dos fatos, um homem, bem como o veículo, o barco e os entorpecentes foram devidamente conduzidos para a 13ª DRP para os procedimentos cabíveis.

Redação Portal Guaíra