A Polícia Civil de Guaíra com apoio da Força Nacional, após receber a denúncia do esconderijo dos possíveis ladrões que efetuaram um roubo no distrito de Bela Vista na última sexta-feira (21), foram checar o local na manhã de terça-feira (25) e confirmaram a veracidade da informação.

Um dos suspeitos, ao notar a chegada dos policiais, empreendeu fuga pelos fundos da residência portando um volume na cintura e não foi mais localizado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Dando sequência nas diligências, os policiais foram até a casa de um rapaz, onde foram recebidos pela irmã dele. Ela disse que não convive mais com um dos acusados e que na casa, estava apenas seu irmão.

O irmão, ao ser indagado sobre o roubo e sua suposta participação, negou.

Questionado se havia algo de ilícito na casa, ele disse que havia apenas um revólver escondido no forro.

Em busca minuciosa no quarto do rapaz, os Policiais Civis e Força Nacional encontraram, no guarda-roupas, uma balaclava de cor preta, além de um rádio comunicador e um carregador.

Diante dos ilícitos encontrados, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado com os objetos para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Ainda, conforme apurado pelos policiais, os envolvidos no assalto seriam pelo menos três homens, um deles morador de Terra Roxa.

Redação Portal Guaíra