José Vitor Selleri Pereira, 18 anos, vai responder pelo crime de homicídio e tráfico de drogas (foto: Tiago Tsuneto/Rio Paranazão)

A Polícia Civil de Guaíra elucidou o crime que vitimou Fernando Batista Ribeiro. O homicídio ocorreu no dia 25 de março, quando a vítima estava em frente a casa e o autor do crime efetuou vários disparos de arma de fogo. Três tiros ceifaram a vida do homem de 53 anos.

Leia também
Guaíra – Homem é morto a tiros próximo a Colégio

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Civil de Guaíra, sob o comando do Delegado Dr. Pedro Lucena, prendeu o autor do crime. O jovem José Vitor Selleri Pereira de 18 anos, foi preso juntamente com uma mulher (nome não informado), no Parque Hortência, em Guaíra/PR

Em entrevista ao Jornal Rio Paranazão, Pedro Lucena disse acreditar que José Victor teria matado Fernando por estar “xeretando” o trabalho ilícito do jovem. Ainda de acordo com o delegado o rapaz residia – há época – em frente onde o crime aconteceu.

PRISÃO

No cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Guaíra, Policiais Civis e Militares do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira), prenderam na Rua Rio Grande do Sul, Parque Hortência, José Vitor Selleri Pereira.

Também foi presa uma mulher, foi efetuada a apreensão de uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister – segundo a polícia, utilizada na fuga do homicida -, a apreensão de 278 gramas de maconha, 21,5 gramas de cocaína, 04 caixas de cigarros e cinco celulares.

Conforme o delegado, boa parte da droga encontrada estava preparada para a venda. “Encontramos diversos invólucros também chamados popularmente de “buchas de cocaína”, isto demonstra que o jovem realizava o tráfico de drogas em nossa cidade” disse Pedro Lucena.

Para o responsável pela 13ª DRP, não há duvidas que o jovem seja o autor do crime. “Nós ouvimos uma testemunha ocular que afirmou que José Vitor efetuou diversos disparos contra Fernando Ribeiro. Hoje no período da tarde, nós iremos interrogá-lo, onde esperamos que ele confesse a autoria do crime”, finalizou.

Ainda segundo o Delegado da Policia Civil de Guaíra, contra o jovem preso, pesa um homicídio e agora tráfico de entorpecentes.

José Vitor Selleri Pereira está recolhido na cadeia pública de Guaíra a disposição da justiça.

POLICIA-CIVIL-E-BPFRON-PRENDEM-CASAL-ELUCIDAM-CRIME4

POLICIA-CIVIL-E-BPFRON-PRENDEM-CASAL-ELUCIDAM-CRIME1

POLICIA-CIVIL-E-BPFRON-PRENDEM-CASAL-ELUCIDAM-CRIME5

POLICIA-CIVIL-E-BPFRON-PRENDEM-CASAL-ELUCIDAM-CRIME6

POLICIA-CIVIL-E-BPFRON-PRENDEM-CASAL-ELUCIDAM-CRIME2

POLICIA-CIVIL-E-BPFRON-PRENDEM-CASAL-ELUCIDAM-CRIME3

Portal Guaíra com informações do Jornal Rio Paranazão
Fotos: Tiago Tsuneto/Jornal Rio Paranazão