Nesta sexta-feira (04), a Polícia Civil de Guaíra, com apoio do BPFRON, Polícia Federal, Polícia Civil de Toledo, Marechal Cândido Rondon e Assis Chateaubriand, cumpriu nove mandados de busca e apreensão, e dois mandados de prisão preventiva (estes por homicídio qualificado tentado). Além disso, foram presos em flagrante delito um homem de 23 anos e uma mulher de 24 anos, ambos por tráfico de drogas.

Ao longo de toda a operação foram efetuadas oito prisões, uma apreensão de adolescente, totalizando mais de 500 pedras de crack, uma quantidade de maconha e cocaína, além de veículos, dinheiro, armas de fogo, drones e celulares apreendidos.
A ação ocorreu nos bairros: Parque Hortência, Vila Velha, Vila Pioneira, Vila Margarida, Vila Paraná, Jardim Internacional, Eletrosul, dentre outros, visando o fechamento de “biqueiras” de crack, cocaína e maconha, que fornecem a usuários locais.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Esclarece o Delegado João Paulo Lauandos que o tráfico de drogas leva ao homicídio, pois os criminosos que no passado foram comparsas, tornam-se rivais por disputas de dividendos e questões passionais, o que leva a atentados contra a vida, como aconteceu no presente caso.

Portal Guaíra via Assessoria