Nesta quinta-feira (19), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu 2 mandados de prisão temporária em Guaíra/PR, pelos crimes de homicídio qualificado consumado e 3 homicídios qualificados tentados.  O autor Ricardo Brito da Silvas encontra-se foragido. Qualquer informação pode ser passada via telefone 197.

As investigações perduraram por 10 dias, com diversas diligências entre oitivas, análise de imagens, relatórios de investigação. Trabalho extremamente técnico para chegar as autorias.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os 3 executores são residentes de Guaíra, possuindo passagens por roubo, furtos, porte de arma entre outros. Todos conhecidos do meio policial por práticas criminosas. Equipes de Guaíra e Toledo prestaram apoio nas investigações e nos cumprimentos.

O crime ocorreu em 07/12, por volta das 21h na cidade de Mercedes. Duas vítimas foram rendidas dentro de casa, encharcadas de combustível e ateado fogo.

A vítima Daiane virou uma bola de fogo, sendo apagada por uma vizinha. A vítima Jonis encontra-se em estado grave no Hospital de queimados em Londrina. Outras duas vítimas conseguiram fugir sem lesões.

As investigações continuarão para finalizar a motivação e possíveis mandantes. Todas as circunstâncias serão apuradas para a completa elucidação.

Portal Guaíra via Assessoria