ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]o final da manhã de segunda-feira (23), por volta das 11h57, Policiais Militares se deslocaram até a Avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro Vila Velha, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.

No local a solicitante, esposa da vítima, contou que dois homens estacionaram um veículo GM/Corsa de cor branca defronte a sua casa e foram adentrando sem a devida autorização. Eles vasculharam os cômodos da moradia até que chegaram em um quarto e disseram “achei ele”. O homem foi arrastado para o lado externo da casa onde iniciaram agressões contra a vítima.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A esposa, aos gritos, pediu para que eles parassem, porém, a dupla pediu para que ela se calasse ou também seria morta. Ela saiu correndo em via pública gritando por socorro. Segundo a mulher, os agressores aparentavam ser paraguaios.

A vítima identificada por Cleiton Ferreira Maia, 30 anos, foi agredida com vários socos na cabeça e face, sendo que os agressores se evadiram.

O SAMU foi solicitado, prestou os primeiros atendimentos e confirmaram lesões na cabeça e escoriações na face de Cleiton.

O investigador da Polícia Civil também compareceu no local.

A equipe da PM realizou buscas no intuito de localizar os agressores, porém, sem êxito.

A solicitante foi devidamente orientada pelos policiais.

Redação Portal Guaíra