ad

FURTO DE BICICLETA

Na madrugada de domingo (30), por volta das 01h15, uma senhora compareceu ao 3º Pelotão da Policia Militar, a qual relatou que durante a noite de sábado (29), por volta das 23h30, teve a bicicleta furtada em frente à uma Lanchonete. Trata-se de uma Sundown de cor vermelha, modelo feminino, com uma cesta de cor preta e sem marchas. Segundo a vítima foram analisadas as imagens das câmeras de segurança e verificado que os autores do furto são dois rapazes morenos, possivelmente indígenas. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

FURTO DE MOTOCICLETA

Por volta das 03h20, após acionamento da Central de Operações 190, a equipe policial se deslocou até a Rua Santos Dumont, região central, onde o solicitante, relatou que saiu de sua residência por volta das 21h, e às 03h15 quando retornou, constatou que o portão da frente estava aberto e que a sua motocicleta JTA/Suzuki EN125 Yes, cor prata, placa AQO-7122 de Guaíra/PR, não estava mais na área externa como ele havia deixado. Informou ainda que devido a uma reforma no piso o portão não foi cadeado, estava somente amarrado com um arame. Diante dos fatos foi comunicado aos demais órgãos policiais, realizado buscas, porém, sem êxito até o momento. A vítima foi devidamente orientada.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 01h, uma equipe de PMs realizava patrulhamento a pé na Festa das Nações, quando recebeu denúncia de que havia um rapaz de blusa vermelha portando uma arma, ao qual havia ameaçado o denunciante que não quis se identificar. Momento depois foi feita uma abordagem, sendo que ao fazer a revista pessoal, foi encontradona cintura do rapaz um revólver calibre .32 de marca Doberman. Diante dos fatos indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Portal Guaíra com informações da PM


CLINICA SALUTAR