[dropcap color=”#dd3333″]A[/dropcap]Polícia  Militar de Guaíra registrou  no sábado  três furtos. Sendo em um deles teve o furto de três ares-condicionados, duas torneiras e uma válvula de pia. No segundo foi levado um GM /Astra de cor bege, placas ANO-2355, que estava estacionado em frente a um Salão. O terceiro delito foi o furto de uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister de cor preta, placa MBL-3316, furtada dentro de uma residência. 

Dos três delitos, apenas o da moto a PM localizou o autor do furto, que é paraguaio. Ele foi encontrado na Vila Eletrosul, sem portar nenhum documento de identificação.  Ao ser indagado do furto da motocicleta prontamente o mesmo confessou ter praticado o delito, uma vez que há poucos dias havia trabalhado na residência da vítima como servente de pedreiro. 

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O autor informou ainda aos PM’s que passou a motocicleta para um indígena, que após diligências foi localizado andando pela estrada Roland, que também confessou ter participado do furto, e que teria entregado a motocicleta a um terceiro indivíduo residente no Paraguai, também indígena. Contou também que a motocicleta já havia atravessado para o Paraguai. 

Diante dos fatos eles foram encaminhados ao 3º Pelotão da PM para confecção do boletim de ocorrência. 

Redação Portal Guaíra